segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tendências Para Bouquet em 2014

Lindinhas! Sabemos que um dos detalhes que mais se faz presente em um casamento, que faz parte da composição do look da noiva é o bouquet. A diversidade de flores, cores e até mesmo outros objetos que podem compor essa peça são imensas, o que muitas vezes pode atrapalhar a escolha, ainda mais se você for daquelas noivinhas beeeem indecisas!

Pois é, por isso mesmo, algumas dicas podem ajudar você a tomar caminho. Você pode escolher sua flor preferida (e não terá problema de dúvida) ou optar por usar o que é tendência. E, se você tiver sorte, a tendência pode ser o que você gosta, daí sim é uma maravilha maravilhosa né?

Então vamos lá... Vocês sabem quais são as tendências para bouquets em 2014?

A melhor definição é: "cor". As flores naturais ainda fazem a cabeça das noivas, mas como já vemos, bouquets artificiais feitos de pérolas, broches e até penas vem ganhando espaço. Para as indecisas, temos os mistos. Bouquets de flores naturais, com detalhes em pérolas, aplicações de strass e etc. 

Bouquets que possuam bastante variação de cores, tons e de flores estarão em alta para 2014. 



Para casamentos no estilo vintage romântico, a grande pedida são as rosas, com um toque mais rústico. As cores são o rosa chá e o vermelho intenso.







Seguindo o ano de 2013, os bouquets totalmente artificiais também estão em alta. Estes, trazem um estilo mais retrô e pedem que a decoração também traga. 




E, apesar de menos utilizado, um estilo que também vai ser bastante visto nos casamentos é o conceitual. É básico, simples e enxuto. Passa a ideia do contemporâneo e do belo. Normalmente é uma mesma espécie de cor, com a mesa cor, sem muito detalhe e folhagem.